domingo, 25 de março de 2012

FIQUE DE OLHO NA DICA:


14º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens será realizado de 18 a 29 de abril de 2012, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, região central do Rio. Com patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o evento reúne editoras que vão apresentar seus lançamentos e conta com a participação dos principais escritores e ilustradores do País.

Como já é tradicional no evento, vários bate-papos com escritores e ilustradores serão realizados, além dos seminários que acontecem no auditório local, além da Biblioteca para Bebês e também a realização do Encontro Nacional do Varejo do Livro Infantil e Juvenil.

O Centro de Convenções SulAmérica receberá 72 estandes, que poderão ser visitados diariamente, das 8h30 às 18h, e sábado e domingo, das 10h às 20h. Muitas atividades acontecem simultaneamente dentro do Salão: leitura de histórias, lançamentos, bate-papo com autores e performance de ilustradores. Além disso, cada criança e jovem visitante, como já é tradição, ganha um livro na saída.


 Atenção:
18/04: DIA EXCLUSIVO DO PROFESSOR
A entrada é gratuita para os professores, desde que seja feita a inscrição prévia pelo email:  visitacaoescolar@fnlij.org
Quer dicas para compra de livros?
Dê uma olhada na relação de livros premiados pela FNLIJ de 1975 a 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário