domingo, 25 de março de 2012

PALAVRAS DO DIRETOR


Em 2007, na ocasião da publicação do primeiro jornal impresso da Rostham, nosso diretor salientou a importância da divulgação das ideias. Segundo ele, muita coisa acontecia na escola, muita gente trabalhava duro para enriquecer o trabalho pedagógico e muitos de nossos alunos, voluntariamente, voltavam em outro turno para ajudar os colegas. Disse, ainda, que os espaços da escola deviam ser ocupados e as ideias deviam circular para arejar o trabalho geral.
Nosso diretor, já naquela época, queria dar visibilidade a tudo isso.
Os anos passaram, a escola cresceu, mais colaboradores circulam em seu espaço e a necessidade de divulgar esta avalanche de atividades, informações, projetos e eventos é, mais do que nunca, urgente.
O blog da Rostham fará sua parte! E você? Mande sugestões e ideias para enriquecer nosso blog. Comente.

3 comentários:

  1. Olá Rosthan!

    Agradeço a presença da profª Mônica, da SL, na oficina de Blogs 2012 e esperamos que não se restrinja ao blog apenas a nossa parceria. Que esse contato seja o início de grandes publicações! Que vocês acumulem vitórias e que seus alunos sejam sempre iluminados de ideias e ideais!!!
    Regina_ representante do Rioeduca / 5ªCRE

    ResponderExcluir
  2. Saudades dessa escola! Assim que der farei uma visita ao diretor, que foi meu professor por 4 anos e muito me inspirou ao longo da vida!

    ResponderExcluir